Blog

Veja nossas novidades
12 junho 2013

Um memorável Casamento e Batizado.

|
0 Comment
|

Desde que nascemos uma rota é traçada e no momento certo nos encontramos. E quando há esse encontro e algo tão celestial e mágico, que é eterno. Um verdadeiro grande amor sempre será celebrado com grandes frutos (filhos).

A Deus temos que agradecer todos os dias, por esse amor e o anjo que lhe foi enviado. A melhor forma de expressar toda essa felicidade e agradecimento, é a  celebração da união de Roberta Viana, Eugênio e o batizado de seu filho Daniel.

Para festividade, contamos com o Coral Infantil e orquestra EntreAtto, sob a regência de Zezé Chevitaresé. Os Pais dos noivos e irmãos entraram ao som de “Eu sei que vou te amar” (instrumental). A entrada dos noivos Roberta e Eugênio e seu bebê Daniel, foi marcada pela música “All I Ask of you (cantada) do Fantasma da Ópera”, que emocionou profundamente todos presentes.

A consagração das alianças foi ministrada pela música “Ave Maria de Gounod” (cantada), com a solista do coro flutuando sobre as notas agudas desta bela canção. A comunhão foi realizada ao som de  Panis Angelicus (instrumental), seguido das assinaturas de testemunhas “Somebody to love”  (instrumental). Os cumprimentos de seus amigos e familiares presentes perante a música  Over The Rainbow(cantada).

Casamento é uma ocasião muito emocionante para todos, mas principalmente para os noivos. É um momento de compartilhar com pessoas queridas todo seu amor e felicidade. Desse amor nasceu o pequeno Daniel, encantador com seu jeitinho meigo e comportado, chamou a atenção de todos presentes. Roberta e Eugênio decidiram agregar algo ainda mais especial neste dia, a apresentação de seu filho a Deus.

O Batizado é algo muito importante, pois ele é a unção de Deus sobre nós, proteção, sabedoria, felicidade, dentre outros provedores dessa comunhão. A consagração nas águas foi realizada ao som de “Arioso” (instrumental), interpretamos um arranjo para o coro e orquestra das músicas, “Batiza-me Senhor com seu espírito” (cantada) e a “Consagração de Nossa Senhora”. Momento marcante e simbólico do batizado.

O padre Zé Maria, ministrou o “Pai nosso” e a benção aos pais e padrinhos, com fundo musical de  “Adagio Albinoni”. Momento para fotos no altar no embalo de “Ária da Quarta Corda”.

E logo após tantas emoções, a saída dos noivos ao som de “All you need is love” (cantada )..

Bem-vindo meu amor
Pequeno eu vou
Cair nos seus braços
Quero enlouquecer
Deixa acontecer
Bem-vindo meu amor…
Você me deu um filho… lindo!

(Claudia Leite)


|

Deixe um Comentário