Blog

Veja nossas novidades
06 julho 2011

Tatiana e Henrique

|
0 Comment
|

Foi na belíssima e requintadablogIMG_3757 Igreja Antiga Sé que celebramos a união do casal Tatiana e Henrique.

Com uma equipe de 13 músicos, comandados pelas vozes de Fernanda Schleder e Geraldo, a cerimônia contou com um repertório mais clássico para se adequar melhor aos padrões da Igreja.

Guiados pelos 2 cantores, teclado, 2 violinos, viola, violoncello, clarinete, percurssão e 4 trompetes, os padrinhos deram início a cerimônia com a bela “Divertissement”.

A entrada dos pais ficou por conta da clássica “Nona Sinfonia de Bethoven”, que, em seguida, cedeu espaço para o “Bolero de Ravel” acompanhar a entrada do noivo.

Com uma magnífica “Fanfarra” anunciada por 4 trompetes, a noiva Tatiana roubou todas as atenções da Igreja ao som da tradicional “Marcha Nupcial”.

A entrada das alianças – em homenagem as avós – ficou por conta da “Ária da Quarta da Corda”, enquanto a benção foi embalada por uma emocionante interpretação da “Ave Maria” de Gounod.

A beção nupcial, as assinaturas e os cumprimentos finais receberam como trilha de fundo, respectivamente, as músicas “Intermezzo” da Cavalleria Rusticana, “Bachianas número 5” e “Canon Pachelbell”.

“Magnificant” para o momento da saída, antes anunciada por outra fanfarra.

Além da cerimônia, tocamos também durante a festa do casal, com uma equipe formada por um piano digital, um sax e um trompete.

Para o momento da entrada, foi escolhida a animada “I say a little prayer”.

Para a hora do bolo e do brinde, tocamos “All I Ask of You” (tema do Fantasma da Ópera), “Endless Love” e “She”.

A primeira dança foi embalada pela doce “The way you look tonight”, arrancando aplausos dos convidados e emoção do casal.

Felicidades ao casal!

Deixe um Comentário