Blog

Veja nossas novidades
06 junho 2013

Cerimônia de casamento Maria Cristina e Phellip.

|
0 Comment
|

entre1

Com um sonoro “Sim”, Maria Cristina e Phellip selaram seus destinos.
Um amor mágico e especial que era transmitido a cada olhar, e em cada sorriso. Um casamento como de contos de fadas, com príncipes e princesas presentes para serem testemunhas dessa união.

Nossa orquestra foi composta por 2 cantores líricos, teclado, violinos, sax, violoncelo e trompetista. Os padrinhos entraram ao som da música “Divertissement”, seus pais ao “Concerto de Brandemburgo”. O noivo radiante, entrou com a música instrumental “Here, there and everywhere”. E nesta linda sintonia as daminhas entraram com o  Minueto de Bach.
Aos olhares atentos, a noiva, surge linda e exuberante, anunciada pela “Fanfarra (Solo que o trompete ) e a Marcha Nupcial”, interpretadas pelos solistas Fred e Carla Cecília.

Uma linda surpresa marcou a cerimônia, o padre entrega ao  noivo, um lindo  anel de brilhantes. Um belo presente para sua amada, as alianças foram  conduzidas por uma daminha ao som de  “A Bela e a Fera”. Sim, um grande e verdadeiro conto de fadas do século XXI!

A consagração das alianças e seus votos diante de Deus foram realizados ao som de “She” instrumental, romântico e singelo. Os cumprimentos pelos entes queridos e amigos, embalado pela música “Eu sei que vou te amar”, mais uma vez interpretadas por nossos cantores, que emocionou profundamente os noivos.

“Viva La Vida” marcou a saída de um digno conto de fadas. E todos, reunidos, seguiram a caminho de uma festa linda, preparada para essa celebração no magnifico Lajedo.

“De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça.”

(William Shakespeare)

|

Deixe um Comentário