Blog

Veja nossas novidades
30 julho 2013

Casamento Stella e Roberto.

|
0 Comment
|

stella1

Todos dizem que o amor pode estar ao lado e você não perceber. Melhor, pode ser aquele amigo de longa data, ou aquela paixão da adolescência. O importante é encontrar sua alma gêmea, aquela pessoa que fará você sorrir sem perceber, ficar com cara de bobo, dentre outros sintomas. Mas nem sempre o destino é tão previsível assim, algum dia já se passou pela sua cabeça se apaixonar loucamente, por uma pessoa que conheceu na internet?! Inusitado, sim acontece!! Foi dessa forma não convencional que eles se apaixonaram e decidiram que deveriam passar o resto de suas vidas juntos. Stella e Roberto se conheceram na internet, e de uma amizade virtual surgiu o amor. Então eles decidiram que o casamento seria a melhor forma de concretizá-lo.

Atenção para cada detalhe da festa, a decoração estava maravilhosa, crédito da cerimonialista e decoradora Viviane Gratz. Em uma bela cerimônia realizada em uma tarde especial. Nossa orquestra foi composta por 2 cantores líricos , Tecladista, Violinista, Violoncelista, Clarinetista e Trompetista. Os pais dos noivos e padrinhos, entraram sob a música Noturno, seguidos pela entrada do noivo Roberto com a música Gabriel’s Oboe. Ela surge linda e radiante, Stella, uma bela noiva clássica. Sua entrada é anunciada ao som da Fanfarra e Marcha Nupcial.

Além de uma história nada comum para um amor, eles inovaram mais uma vez. Sabemos que nossos avós sempre serão sinal de sabedoria e aprendizado. Tanto nas coisas simples da vida, quanto no amor. E como uma forma de abençoar esse amor ainda mais, as alianças encaminhadas ao altar pela sua Avó, sob a música Concerto de Brandemburgo. Em um lindo discurso, o Padre Jonathan, tocou profundamente o coração de todos com lindas palavras e apresentou a Deus as alianças ao som de Ave Maria . As assinaturas ao som de Carinhoso, clássico e marcante.

A felicidade está transbordando em todos, que realizam seus cumprimentos aos noivos sob a música Canon. E dessa história incomum, nasceu uma união e juntos caminham sob Fanfarra e Nona.

|

Deixe um Comentário