Blog

Veja nossas novidades
07 agosto 2013

Casamento Luciana e Raphael.

|
0 Comment
|

IMG_18331

Em meus pensamentos e sonhos mais profundos, me perguntava se o amor um dia chegaria, se seria como um conto de fadas, se haveria um príncipe encantado em um cavalo branco, como aqueles desenhos da Disney que via quando criança. Então, em um dia convencional, você apareceu e despertou o mais puro sentimento que eu poderia ter por alguém. Esse sentimento veio se renovando em todos esses anos… Afinal, isso aconteceu há 10 anos, o meu príncipe surgiu, e transformou a minha vida. Hoje, tudo tem mais sentido ao seu lado, meus dias sempre são radiantes, felizes por saber que alguém como você me ama e como em um conto de fadas, que seja pra sempre nosso amor.

Digno de todo conto, o amor deve ser concretizado por uma cerimônia de casamento, ao qual são feitas juras eternas de amor. Na história de Luciana e Raphael, não poderia ser diferente. Todos os preparativos para esse grande dia foi cuidadosamente escolhido pelo cerimonial da Les Amis sob o comando de Flávia. E o grande dia chegou!!!

Nossa orquestra foi composta por 2 cantores líricos, 1 tecladista, 1 violinista, 1 trompetista e 1 percussionista. A entrada de um noivo feliz e singelo ocorreu sob a música Clarins de Roma, seguida pelos pais de ambos Concerto número 1. Os 14 padrinhos, já que estamos falando de uma história de 10 anos, não poderia contar com poucas testemunhas, essa união sob a música Divertissement.

As damas ao som de Minueto de Bocherini. Eis o momento mais esperado a entrada da noiva, soam os sinos da Igreja São José a Fanfarra e Marcha Nupcial anunciam sua entrada. Linda! Se inicia uma cerimônia emocionante o Frei José, com suas palavras tocantes e belíssimas leva todos presentes ao choro, mas um choro de felicidade à mostrar como o amor é lindo e faz bem a alma.A Deus ele apresenta as alianças sob Ave Maria de Gounod, seguido pela Cerimônia da Vela com a música Ária da Quarta Corda. As assinaturas acontecem ao som da música Canon, junto com os cumprimentos dos padrinhos e pais, Arioso.

Seu conto de fadas agora estava completo, sua linda história de amor seria para sempre, assim como nos desenhos, e em sua carruagem imaginária seguiriam para o seu castelo sob March with me.

|

Deixe um Comentário