Blog

Veja nossas novidades
01 julho 2013

Casamento Lara Machado Costa e Jonathan Lauriola.

|
1 Comment
|

IMG_1502

Quando o amor acontece é tão forte, que meras diferenças como nacionalidades ou fronteiras são detalhes. Não existem obstáculos, que impossibilitem um amor ser vivido e ser real. O amor é uma caixa de surpresa, quando menos esperamos ele surge com uma pessoa especial, um sorriso, carinho, surge então aquele sentimento que aperta o coração. Nos deixa com a sensação de borboletas na barriga ou melhor, que te faz suspirar sem perceber. É, esse é o amor.

Esse sentimento inigualável uniu dois corações, o de Lara e Jonathan, em uma cerimônia estonteante e emocionante, eles receberam um ao outro por toda eternidade. Nossa orquestra foi composta, 1 Tecladista, 1 Violinista e 1 Saxonista/Flauta. Uma surpresa planejada pela irmã da noiva, uma bela surpresa.

Cada música foi escolhida para um momento, aos padrinhos e pais foi dedicada a canção “Amigos para Siempre”. O noivo entrou ao som de “Nessun Dorma” da Ópera Tudandot, do italiano Giacomo Puccini, uma homenagem ao seu país de origem.

A bela noiva adentrou ao som da linda canção “Tema de Lara”. Música que foi inspiração para seu nome, sua mãe apaixonou-se pela canção ao assistir a um filme. As alianças receberam a unção sob a música Ave Maria de Gounod. Sim, por mil anos, a música A Thousand years, clássica e digna de um conto de fadas, embalou a assinatura das testemunhas.

Os cumprimentos dos familiares e padrinhos ao som de All I ask of you, e juntos ao caminho a dois eles deixaram a igreja sob “Oh happy day”.

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
(A Thousand years)

|

1 Resposta

  1. Lara Machado Costa

    Que lindas palavras, me emocionei ao ler… eterno agradecimento pela energia de vocês! Foi uma surpresa linda que a Tati nos presenteou.
    Nada como ter essas músicas ao vivo, tocadas com toda emoção e amor.
    Inesquecível!
    Obrigada por tornarem tudo muito mais especial!
    Essas músicas estarão para sempre em nossas vidas.

    Lara

Deixe um Comentário