Blog

Veja nossas novidades
03 setembro 2013

Casamento Júlia Frisctak e Pedro Valente.

|
0 Comment
|

Como decifrar algo mágico, quando ouvimos essa expressão, logo pensamos em ilusão?! Contos de Fadas?! Fora do comum?!! Há milhares de definições, que podem ser atribuídas, mas quando está relacionado ao amor, só tem uma definição.. Algo inexplicável, intenso, paixão..

Essa foi uma comemoração memorável para nossa orquestra, estávamos em 40 músicos entre cantores e instrumentistas. Contamos com 3 cantores solistas, Fernanda Schleder (Soprano), Frederico de Assis (Barítono) e Diogo Antônio Rodrigues Dias (Criança), sob a regência do Maestro titular do Theatro Municipal Silvio Viegas. Parabéns ao querido, Ricardo Stambowsky, pela organização desta belíssima cerimonia.

Uma linda e clássica apresentação estava por vir.. Fãs de música clássica, os pais da noiva, participaram da montagem do repertório, e cada música foi escolhida para emocionar a todos presentes. A entrada dos pais foi regida sob a música Trumpet Voluntary, que também embalou a entrada do noivo. Os padrinhos adentraram sob Nimrod. O grande momento estava próximo, todos estavam concentrados, eis que surgem as daminhas… Anjos anunciando a entrada de uma bela princesa..

Fanfarra + Casta Diva anunciam sua entrada. Todos olham atentamente para noiva, bela e simpática, é possível enxergar em seu olhar o tamanho imensurável de sua felicidade. A cerimônia foi ministrada pela Juíza ao som instrumental de Arioso, os votos dos noivos foram realizados sob Rêve D’amour. As assinaturas ocorreram em seguida sobre Abide with me, então uma surpresa é anunciada pela Juíza de Paes, os amigos dos noivos escolheram uma música em especial “Home”. Os cumprimentos ao casal sob Ombra mai fu, e uma nova vida acaba de começar para Júlia e Pedro, e caminhado ao seu novo rumo ao som da Marcha Triunfal.

|

Deixe um Comentário