Blog

Veja nossas novidades
30 junho 2011

Casamento Etiane e Altamiro – Casa do Flamboyant

|
0 Comment
|

blogA cerimônia dos noivos Etiane e Altamiro – na aconchegante Casa do Flamboyant, em Niterói – foi marcada por um roteiro musical bastante popular.

O casal fez questão de um repertório mais moderno, abdicando inclusive da tradicional Marcha Nupcial para a entrada da noiva. A cerimônia foi belíssima, e uma prova viva de que um casamento não necessita necessariamente de um repertório clássico para ser elegante e emocionante.

Contando com uma formação composta por violino, teclado e sax, e liderados pelas vozes de Frederico e Carla Cecília, os músicos guiaram primeiramente a entrada dos padrinhos com a canção da Bela e a Fera: “Beauty and The Beast”.

Em seguida, para a entrada dos pais, foi escolhida a canção Per Amore. Já o noivo, optou por entrar com a  canção famosa na voz de Elton John: “Circle of Life”.

A entrada das crianças foi embalada para a requisitada “A Whole New World”, tema de Aladdin.

A noiva, abdicando da tradicional Marcha Nupcial, entrou no salão com uma versão mais lenta de “How Deep Is Your Love”, interpretada somente pela cantora Carla Cecília.

A entrada das alianças, benção, assinaturas e cumprimentos ficaram a cargo das músicas “Somewhere Out There”, “Endless Love”, “Nothing’s Gonna Change My Love For You”  e “All I Ask Of You”.

Para a saída, foi escolhida a vibrante e animada “I Say I Little Prayer”, sempre acompanhada pelo coro dos convidados, que cantam empolgados.

Desejamos muitas felicidades a esses simpáticos noivos que tiveram um casamento tão bonito!

Deixe um Comentário