Blog

Veja nossas novidades
22 novembro 2013

Casamento de Taty Chang e Hao Hang.

|
1 Comment
|

Foto Camila

Não existe melhor sensação do que se perder nos olhos da pessoa amada, saber a importância que você tem para ela.. Os olhos nunca escondem o verdadeiro sentimento da sua alma ou do seu coração.. Podemos questionar as palavras que nos são ditas, como dizem palavras o vento leva, mas o verdadeiro olhar da pessoa amada é marcante. É como dizer  “Eu farei tudo por você .”

Nosso coral foi composto pela Soprano Fernanda Schleder , que interpretou as belíssimas canções: Ave Maria, Pompa e Panis Angélicus, na companhia de Tecladista, Violinista, Violoncelista, Trompete e Percussão. A entrada do noivo  Hao Hang  foi embalada pela música  Divertissement. É sempre interessante reparar o noivo, o que seus olhos dizem, o dele dizia o quanto apaixonado está. Seus pais entraram sob a música Canon, seguidos pelos padrinhos e amigos ao som de Rapsódia . A música Minueto Boccherini, anuncia as Damas e Pajens, sim, o grande momento está próximo, todos se levantam para celebrar sua chegada.

A Fanfarra + Marcha Nupcial reverencia a entrada da noiva Taty , linda e estonteante com seu charme, encantadora. Bispo Don Eusébio Oscar Scheid, ministra a cerimônia de casamento, todos estão emocionados com as belas palavras que o bispo pronuncia. As alianças são abençoadas sob a música Ave Maria de Gounod , seguida da Comunhão  sob  Panis Angelicus. As assinaturas e cumprimentos ocorrem sob Jesus Alegria dos Homens.  A caminho do amor eterno Taty e Hao  deixam a igreja sob a regência de Fanfarra + Pompa e Circunstância. 

|

1 Resposta

Deixe um Comentário