Blog

Veja nossas novidades
17 junho 2013

Casamento de Gisele Marinho e Marcus Magalhães.

|
0 Comment
|

Sem perceber somos envolvidos por um sentimento estranho, incomum que mexe com nossas cabeças. Que as vezes dói o coração, nos perguntamos o que poderia ser. Então descobrimos que esse sentimento se chama Amor.

O amor é um sentimento repleto, que por muitas vezes nos deixa sem chão, respiração, paralisados, mas é perfeito quando encontramos alguém para compartilhá-lo por toda nossa vida. E assim que começa a fantástica história de amor de Gisele Marinho e Marcus Magalhães. Apaixonados e envolvidos por esse sentimento, resolveram oficializá-lo através de uma extraordinária cerimônia de casamento, realizada na tradicional Casa de Espanha, com a presença de familiares e amigos.

Nossa orquestra foi composta pelos cantores líricos  Frederico de Assis e Maíra Lautert, Teclado, 2 violinos, Violoncelo, 4 trompetes e percussão. Os 16 padrinhos e madrinhas entraram ao som da música Jesus Alegria dos Homens, seguida pela Nona Sinfonia que celebrou a entrada dos Pais. O noivo entrou ao som do Bolero de Ravel, seguido pelas Damas de Honra e Pajens sobre o Minueto de Bach.

A bela Gisele surge linda e radiante, em sua entrada triunfal e inesquecível, pela Fanfarra (foi executada por dois trompetes no altar e outro dois no púlpito) seguida pela Pompa e Circunstância (executada na sacada de frente para o altar). Momento de puro impacto e emoção. A consagração das alianças vigente sobre a canção Ave Maria de Gounod, lindamente cantada pela Maíra Lautert, logo após as assinaturas Nessun Dorma, muito bem interpretada por Frederico de Assis. Canções que foram interpretadas na sacada de frente ao lindo altar, levando emoção ao coração de todos os presentes. A felicitação e fotos foram realizadas ao som de Noturno, e a saída Fanfarra e Marcha Nupcial.

A recepção estava exuberante, refletia todo romantismo da ocasião. Nossa orquestra foi formada por 2 cantores líricos, Teclado , Sax e Percussão. A abertura da pista de dança sobre Can’t take my eyes of you , embalando a primeira dança dos noivos já oficialmente casados, All I ask of you (cantada), Brindes e Fotos, Endless Love . A primeira dança como casal com a canção At last , Pais e Padrinhos The way you look tonight.

Assim deu inicio a uma união Feliz e abençoada!

|

Deixe um Comentário