Blog

Veja nossas novidades
16 setembro 2013

Casamento de Ana Luisa e Angelo.

|
0 Comment
|

IMG_20971

O pôr do Sol é um momento muito especial para quem o presencia.. Um espetáculo da natureza, no qual Deus em um de seus momentos de inspiração o criou.. Como é perfeito ouvir aquele som do Sol ao encontrar-se com o mar, nos faz suspirar, sonhar.. Assim podemos descrever o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher.. Mas uma dádiva divina, que podemos usufruir. Assim como o pôr do Sol, nasceu o amor entre Ana Luisa e Angelo.

E nada como celebrar esse grande amor com a união de suas almas eternas. Nossa orquestra foi composta pelos cantores Frederico de Assis e , Tecladista, Violinista, Trompetista e Percussionista. Parabéns ao nosso amigo e querido Roberto Cohen, pela belíssima cerimônia. Os padrinhos foram felicitados com a canção Bolero de Ravel, seguido pelos Pais e o Noivo sob Clarins de Roma. Anjos anunciam que ela está por vim, a Marcha Quebra Nozes é regida para as damas e pajens.

Momento mais aguardado, a entrada da linda noiva Ana Luisa, com a “Marcha Nupcial” de Mendelssohn. Com trompetes tocando a Fanfarra no púlpito. A “Ave Maria”de Gounod começou suave sendo solada pelo violino e depois continuou sendo entoada pela soprano levando todos ao ápice da emoção. Lá estava Angelo estonteado com seu amor indo em sua direção. O Padre Eduardo da Costa da inicio a cerimônia, as entradas das alianças sob Minueto de Bocherini. A Deus elas são apresentadas para que essa união seja eterna, sob Ave Maria de Gounod.

As assinaturas foi interpretada Ária “Nessun dorma” da Ópera Turandot de Puccini, com Frederico de Assis cantando do púlpito sob os olhares dos queridos noivos. Os cumprimentos de amigos e familiares ao som de Con Te Partirò. Assim como o Sol e o Mar, eles se tocaram e de um espetacular amor, selaram seus caminhos e juntos deixaram a igreja sob Fanfarra + Nona Sinfonia. Os noivos foram recepcionadas à festa sob Jazz and Blues, composto por um trio de piano, sax e percussão.

|

Deixe um Comentário