Blog

Veja nossas novidades
23 dezembro 2013

Casamento Anna Paula Andrade e Thiago Brito.

|
0 Comment
|

IMG_3842

“Nas noites de lua cheia, ficava olhando as estrelas pensando se um dia eu iria ter alguém com quem dividir minha vida. Até que uma estrela cadente passou, e eu, naquele momento, desejei profundamente alguém como você. E, de uma vez só, todos os meus desejos foram realizados! O universo minuciosamente juntou cada um deles e direcionou você para mim. Hoje eu sei que não estarei sozinho, pois ao seu lado passarei a eternidade.”

Nossa orquestra foi composta por dois cantores, teclado, violino, violoncelo, trompetes e percussão. Os padrinhos entraram ao som da música “Amanhecer”, seguido pelos pais dos noivos sob “Magificat”. A entrada do noivo, Thiago Brito, sob a música “Fanfarra” seguida da Ária da “Bacchianas”de Villa Lobos, interpretada pela soprano, Maíra Lauter,seguido pelas Damas e Pajens sob “Minueto de Boccherini”.

Os 4 trompetes anunciam a chegada da noiva,com a fanfarra da Princesa Kate, deixando todos os convidados comovidos, devido ao impacto que esse anuncio causou.. Lá está a bela Anna Paula, deslumbrante, sob a marcha nupcial é interpretada por nossos cantores Frederico de Assis e Maíra Lautert. O Frei Brás inicia a cerimônia, e com lindas palavras ele descreve o amor, descreve a sua finalidade e o que ele representa para o homem e a mulher. As alianças são levadas ao altar sob a música “Jesus Alegria dos Homens”. E enfim, a benção é concedida sob a musica “Ave Maria Gounod”. O Frei Brás também realizada a benção nupcial sob “Claire de Lune”.

As assinaturas são realizadas ao som de “Noturno”, seguido dos cumprimentos dos Padrinhos e Familiares presentes no altar Arioso.
Assim como na entrada, os trompetes se tornam impactante ao tocarem Clarinada da Rainha, seguido pela “Pompa e Circunstância”, juntos eles caminham a nova etapa de suas vidas.

Assim como o universo conspirou para essa união, ele eternizará!!

|

Deixe um Comentário