Blog

Veja nossas novidades
17 julho 2013

Bodas de Ouro Ismênia e Rubem.

|
0 Comment
|


boda

” Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada – e no meu coração – tão cheio de marcas e poços – você ocupa um dos lugares mais bonitos. ”
Quem nunca desejou passar meio século ao lado da pessoa amada. Acordar, sorrir, chorar, ter filhos,
ver o tempo passar, suas conquistas, seus netos, bisnetos. Envelhecer juntos é a maior prova de amor existente, amar cada sinal de expressão que está mais evidente e mesmo assim amar essa pessoa acima de tudo. Por que o amor pode ter suas diferenças, obstáculos, mas quando verdadeiro é eterno e especial. Nos tempos atuais, refletimos se existem amores como esse, e sim, existem e são um exemplo para todos.
Com muita emoção nosso coral participou desse momento mais que histórico, a renovação dos votos por mais 50 anos, Boda de Ouro de Ismênia e Rubem. Em uma belíssima cerimônia realizada na igreja Nossa Senhora da Conceição, nossa orquestra foi composta pelo cantor solista  Frederico de Assis, um Tecladista e um Violinista.
Seus 2 filhos, Laura e Artur, acompanhados pelos pequenos Roberto e Eduardo, adentraram a cerimônia ao som de “Pela Luz dos Olhos Teus”. Seguidos pelo encantador e simpático casal sobre “Eu sei que vou te amar”. Uma linda homenagem foi realizada pela sua filha Laura, que recitou um texto excepcional, que despertou emoção em todos. A Deus devemos agradecer por fazer desse amor durável, e a ele mais uma vez é solicitar a consagração das alianças sobre “Ave Maria” de Gounod. A comunhão foi realizada pelo Padre Bento, sobre “Panis Angelicus” e a saída da cerimônia foi embalada pela música “Con te partirò”.

O que Deus uniu, nem o tempo e nem o homem são capazes de separar. Que seja por mais 100 anos !!

Parabéns!!

|

Deixe um Comentário